Palhinha natural e as suas características sustentáveis

 

A Palhinha Natural é uma das tendências para quem procura uma decoração natural. Com características diferenciadas, as palhinhas tem um manuseio simples, podem ser tingidas, coladas e até envelhecidas.

Essa matéria prima é totalmente sustentável. É um material elaborado 100% com fibras naturais, o que garante a sua originalidade. Para uma palhinha ser considerada de boa qualidade, ela precisa ser cortada corretamente, ter largura e espessura uniforme e textura lisa

O material está sendo utilizado para revestir tetos, forros, paredes, portas, biombos, cortinas, cadeiras, entre outros. A sua tonalidade pode variar de acordo com seu desejo. O ambiente revestido com as palhinhas ficam elegantes e sofisticados.

cd_tropic_2

Cadeira Tropic

Uma  das grandes vantagens da palhinha é que, por terem fibras naturais, elas podem ser tingidas com facilidade. Essa carta na manga do material faz com que a palhinha se adeque aos mais diversos tipos de ambientes

O material tornou-se referências para os profissionais da área que enxergaram na inovação uma maneira de trabalhar a decoração dos ambientes de uma maneira diferenciada.

Os revestimentos de paredes e tetos, por exemplo, de fibra natural são uma cultura mundial. Eles agregam um clima étnico e acolhedor ao ambiente. Cores, texturas e padronagens diferentes tonam o revestimento de palha um grande aliado da decoração.

Banqueta Tropic

Banqueta Tropic

Outro ponto positivo da palhinha natural é a sua limpeza. Na maioria das vezes, basta um espanador ou um aspirador de pó para renovar a aparência do revestimento.  Para finalizar o “pacote” de vantagens do material, ele é de fácil aplicação.

Aqui, na Brisa, você encontra a Palhinha Natural, você pode conferir no nosso site todas as nossas opções de materiais e a nossa linha de produtos