Praticidade Nardi: Guardando seus móveis no inverno

O frio chega e anuncia: o Inverno vem aí! Estamos no final do outono e os dias ao ar livre dão espaço para relaxamento em casa e momentos de conforto no quentinho do nosso lar. O que fazer com a mobília outdoor nos meses frios?

É hora de colocá-la em um espaço fechado, protegida contra as baixas temperaturas, umidade e tempo ruim, e dar a ela a manutenção certa. O objetivo? Encontrar ela na primavera, prontas para aumentar o conforto e desfilar o estilo impecável.

O design funcional da Nardi, combinado com a resistência e e versatilidade de um material tão moderno como a resina, garante que nossa mobília outdoor representem a melhor escolha até mesmo na estação mais fria.

Praticidade máxima na estocagem

A mobilia outdoor Nardi é desenhada para promover a maior perfomance logística não só durante seu uso, nas estações quentes, mas também quando eles são guardados no período mais frio. Todos os nossos produtos são empilháveis e muitos deles tem mecanismos para que dobrem, ocupando um espaço mínimo.

 

 

A resistência perfeita da resina

Nardi usa materiais extremamente dinâmicos e versáteis e com alta resistência: a mobília se mantém igual até mesmo quando é colocada sob estresse externo. Não-tóxico e não-estático, a resina não tem medo de arranhões e não requere nenhum cuidado especial na manutenção: a mobília pode ser guardada sem nenhum medo de danificá-la e, quando chegar a primavera, passar um pano com água já é o suficiente para que elas fiquem novas em folha! Outro detalhe impotante: as cores se manterão ano após ano mais vívidas e brilhantes graças ao processo industrial e acabamentos pelos quais passam na nossa fábrica.

Your comment